Por: Emir Zanatto, CEO da TEx
Em números, passamos de 90 pessoas para 164 no Time. De 2 Estados, estamos em 13 Estados agora e em mais de 54 Cidades. Isso em relação ao nosso Time.
Os Clientes que usam o TELEPORT estão em absolutamente todos os Estados da Federação e em mais de 3 mil cidades, fazendo cálculos e vendas para mais de 4 mil municípios do País. Literalmente, de Arroio Chuí (RS) à Monte Caburaí (RR) e de Ponta do Seixas (PB) à Nascente do Rio Moa (AC). E, como gostamos de falar, em Fernando de Noronha os veículos que têm Seguro foram calculados e transmitidos pelo TELEPORT.
Expandimos os produtos, os perfis de cliente, as métricas e a performance do Time, o NPS. Reduzimos o Chrun e começamos novas frentes de atuação.
Mas quando digo que crescemos, não me referia a esses marcos que coloquei acima. Porque tudo isso é consequência.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
O que faz as empresas crescerem é o profundo alinhamento de propósito e prática, a Cultura. Isso faz com que as pessoas entrem e saiam de uma empresa. Faz com que se entreguem e permitam que cada uma delas exerçam o máximo do seu potencial.
Tem uma frase atribuída ao Richard Branson que diz o seguinte:
“Os funcionários vêm em primeiro lugar. Se você cuidar de seus funcionários, eles cuidarão dos clientes”
Todas as mudanças acontecem de dentro pra fora. Todas.
Na nossa vida pessoal ou nos negócios.
Nós crescemos porque cada uma das pessoas que fazem parte desse Time cresceu individualmente e, dessa forma, elevaram a barra para todos os demais, que assim, também cresceram.
Nesta última coluna do ano eu gostaria de agradecer aos Times de nossos Parceiros, Clientes e da TEx por terem elevado a barra e, com isso, nos feito ser melhores.
Assim, todos nós crescemos e o Mercado de Seguros cresce.
Hoje somos a melhor versão de nós mesmos. E é só o começo.