Este ano nós crescemos

Este ano nós crescemos

Por: Emir Zanatto, CEO da TEx

Em números, passamos de 90 pessoas para 164 no Time. De 2 Estados, estamos em 13 Estados agora e em mais de 54 Cidades. Isso em relação ao nosso Time.

Os Clientes que usam o TELEPORT estão em absolutamente todos os Estados da Federação e em mais de 3 mil cidades, fazendo cálculos e vendas para mais de 4 mil municípios do País. Literalmente, de Arroio Chuí (RS) à Monte Caburaí (RR) e de Ponta do Seixas (PB) à Nascente do Rio Moa (AC). E, como gostamos de falar, em Fernando de Noronha os veículos que têm Seguro foram calculados e transmitidos pelo TELEPORT.

Expandimos os produtos, os perfis de cliente, as métricas e a performance do Time, o NPS. Reduzimos o Chrun e começamos novas frentes de atuação.

Mas quando digo que crescemos, não me referia a esses marcos que coloquei acima. Porque tudo isso é consequência.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O que faz as empresas crescerem é o profundo alinhamento de propósito e prática, a Cultura. Isso faz com que as pessoas entrem e saiam de uma empresa. Faz com que se entreguem e permitam que cada uma delas exerçam o máximo do seu potencial.

Tem uma frase atribuída ao Richard Branson que diz o seguinte:

“Os funcionários vêm em primeiro lugar. Se você cuidar de seus funcionários, eles cuidarão dos clientes”

Todas as mudanças acontecem de dentro pra fora. Todas.

Na nossa vida pessoal ou nos negócios.

Nós crescemos porque cada uma das pessoas que fazem parte desse Time cresceu individualmente e, dessa forma, elevaram a barra para todos os demais, que assim, também cresceram.

Nesta última coluna do ano eu gostaria de agradecer aos Times de nossos Parceiros, Clientes e da TEx por terem elevado a barra e, com isso, nos feito ser melhores.

Assim, todos nós crescemos e o Mercado de Seguros cresce.

Hoje somos a melhor versão de nós mesmos. E é só o começo.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.