Impossível é o primeiro dia

Impossível é o primeiro dia

Por: Emir Zanatto, CEO da TEx

Qual foi a última vez que você fez algo diferente ou que lhe gerou medo do novo, do desconhecido?

Parece bastante clichê essa pergunta, mas em termos objetivos, quando foi?

Nos últimos meses fizemos dezenas de lives, webinars, podcasts e conteúdos para os Corretores de Seguros, e em 2020 isso era impensável para mim. Gerava um medo só de imaginar.

Em 2021 foi ficando cada vez mais claro que as coisas que nós queríamos para o nosso mercado não eram feitas – ou não eram como sonhávamos. Algumas coisas pareciam complicadas, distantes, mas hoje temos cada vez mais certeza que se o nosso objetivo é ver uma transformação em nosso mercado, cabe a nós fazer parte dela.

“É curioso ver como o “impossível” é o primeiro dia. Depois disso é trabalhar muito, ouvir feedback, evoluir e testar em toda e qualquer nova oportunidade”

   PARTICIPE DO GRUPOS DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Isso não foi só comigo. Muitos dos nossos convidados também passaram por isso, e depois de terem “desmistificado” as novidades, passaram a produzir conteúdos extremamente ricos e interessantes.

Por isso a pergunta é importante e vale para tudo: de uma nova Seguradora que vai começar a trabalhar, do treinamento que vai fazer para a equipe ou do conteúdo para as redes sociais da sua Corretora de Seguros.

Isso vai te apresentar uma nova ótica para consumir esses conteúdos e até para pensar os problemas. Fazer é fundamental!

Por isso, como forma de permitir que outras pessoas tenham essa experiência e possam contribuir para o Mercado de Seguros, iremos abrir as portas dos Estúdios da TEx para 2 projetos dos leitores da Seguro Nova Digital.

Se você tem algo a contribuir de verdade com o Mercado, nós queremos dar essa oportunidade e recursos para fazer esse sonho acontecer. Não importa se você é Corretor, Professor, trabalha em Seguradora ou oficina. Importante é o desejo de contribuir e fazer algo novo.

E aí, chegou a hora?

Entre em contato em: mkt@textecnologia.com.br



banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.