ENS promove evento apresentando técnicas para aumentar vendas

ENS promove evento apresentando técnicas para aumentar vendas

Na próxima quarta-feira, 24 de junho, a ENS realizará mais um evento exclusivo para os profissionais de seguros e demais áreas de negócios. A Instituição convidou um dos maiores especialistas em Vendas do Brasil, Diego Maia, para ministrar a MasterClass online “Como vender seguros e fidelizar clientes no novo normal?”.

O encontro apresentará conteúdo exclusivo para auxiliar empreendedores e empresas a venderem mais durante e após a pandemia do novo coronavírus.

Diego Maia é o palestrante de Vendas mais contratado do Brasil. Atuante no mercado do conhecimento desde 2003, já foi assistido por mais de 500 mil pessoas, em aproximadamente 1.600 palestras ministradas em 20 estados brasileiros. Além disso, se apresentou internacionalmente em países como Portugal, Argentina e Estados Unidos.

​Com apresentações intimistas e personalizadas para a realidade de cada segmento, Diego Maia atualmente é CEO do CDPV, Escola de Vendas fundada por ele em 2003, conselheiro de empresas e investidor de startups.

Contudo, o encontro terá início às 17h. As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas. Para garantir presença e participar de sorteios durante o evento os interessados devem acessar o endereço www.diegomaia.com.br/ens

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.
Leia a sétima edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.