Mês do Corretor – ESSOR Seguros: soluções inovadoras e carteira assertiva

Mês do Corretor - ESSOR Seguros soluções inovadoras e carteira assertiva
Por meio de parcerias estratégicas diferenciadas, ESSOR lança produtos alinhados às tendências econômicas nacionais e internacionais

A ESSOR Seguros tem fortalecido cada vez mais o seu direcionamento em criar produtos diferenciados e estabelecer parcerias estratégicas: não é à toa que a companhia disponibiliza em seu site um canal exclusivo para que esses players, incluindo os corretores de seguros, possam levar ideias para desenvolvimento de produtos em conjunto com a sua equipe.

“Outro traço da seguradora do grupo SCOR, relação esta que contribui com a importação de soluções e expertise internacionais para o mercado brasileiro, é o seu foco em oportunidades diante dos novos riscos que estão surgindo com as mudanças do atual cenário”, afirma o Diretor Técnico de Ramos Elementares da ESSOR, Leandro Poli. Segundo ele, o resultado da união dessas duas máximas chega na forma de produtos modernos e inovadores.

Ao longo do mês do mês de outubro, será lançado o produto de Riscos de Engenharia para pequenas obras e reformas, aproveitando o momento de retomada econômica do segmento de construção. Neste segmento, como a agilidade é fundamental, um dos principais atrativos será a facilidade operacional para contratação, através de uma plataforma inovadora.

O Diretor relembra ainda outros dois lançamentos recentes da companhia. “Lançamos, em julho deste ano, o nosso produto para Painéis Solares, visando oferecer solução para demandas que estão surgindo com o uso de energias alternativas e sustentáveis”, cita. O Seguro Painel Solar Fotovoltaico da ESSOR garante indenização por prejuízos decorrentes de danos causados ao equipamento, entre eles incêndio, granizo, vendaval, danos elétricos, englobam todo o sistema – placas, inversor, estrutura e elétrica.

O público alvo do produto é composto por fabricantes, distribuidores de sistemas, integradores, usinas, indústrias, cooperativas, comércios, residências, entre outros. Além disso, a proteção pode ser contratada tanto para equipamentos novos como também para usados, e a seguradora oferece condições especiais para parceiros e projetos diferenciados.

Já os novos Seguro Residencial e Imobiliário, pontua Poli, chegam em um momento em que mais pessoas estão em home Office. “O produto imobiliário garante proteção contra danos materiais aos imóveis administrados por imobiliárias, com opção de serviço de assistência completa, sem carência e com taxas competitivas. Para a sua comercialização pelos corretores, garantimos cadastro digital simplificado, agilidade na cotação e layout intuitivo”, ressalta.

As coberturas são para incêndio, explosões, de qualquer natureza, vendaval e impacto de veículo, entre outros, prevendo pagamento de aluguel em casos de eventos que possam impossibilitar a ocupação do imóvel, desde que esteja dentro desses riscos cobertos. O produto ainda opera com integração completa aos CRMs e sistemas de gestão imobiliária e conta com serviço de assistência 24 horas sem carência para uso.

Concluindo, o executivo destaca que “o leque de oportunidades de negócios para os corretores só faz crescer. A nossa parceria com a categoria está cada vez mais fortalecida, o que garante o desenvolvimento de produtos que incorporam demandas fruto deste diálogo franco e aberto que a ESSOR mantém com estes profissionais. É um prazer estar participando desta data comemorativa, parabenizar os corretores e reforçar os nossos laços comerciais”. Parabéns aos corretores de seguros!

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Leia, por fim, a décima edição da revista:

VTN Comunicação

A VTN Comunicação foi criada em 1998, com o objetivo de atender o segmento de seguros. A ideia foi trazer para uma empresa prestadora de serviços a experiência profissional nas áreas de Comunicação, Imprensa e Divulgação adquiridas na Fenaseg (atual CNSeg) e na Funenseg (Escola de Negócios e Seguros) para disponibilizar ao mercado, que experimentou na década de 90 um boom de crescimento e modernização fantástico.

A VTN Comunicação foi criada em 1998, com o objetivo de atender o segmento de seguros. A ideia foi trazer para uma empresa prestadora de serviços a experiência profissional nas áreas de Comunicação, Imprensa e Divulgação adquiridas na Fenaseg (atual CNSeg) e na Funenseg (Escola de Negócios e Seguros) para disponibilizar ao mercado, que experimentou na década de 90 um boom de crescimento e modernização fantástico.

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