ESSOR Seguros registra crescimento de 9% em prêmios emitidos e 16% de lucro líquido em 2020

ESSOR Seguros registra crescimento de 9% em prêmios emitidos e 16% de lucro líquido em 2020

Mesmo em um ano atípico como foi 2020, a ESSOR Seguros teve um crescimento de 9% nos prêmios emitidos, fruto do fortalecimento dos produtos atuais e lançamentos de novos produtos e tecnologia.  O lucro líquido teve um aumento de 16% no ano passado e a seguradora apresentou um excelente índice combinado, que segundo informações da SUSEP, se classificou como a 8ª melhor seguradora em termos de lucratividade no país.

Conhecer Seguros

“Estamos muito orgulhosos dos números divulgados, pois reflete o esforço de todos os nossos colaboradores e parceiros estratégicos da Seguradora, junto aos corretores de seguros. Temos a certeza que 2021 será ainda mais desafiador que o ano passado e precisamos estar focados em buscar continuamente soluções e melhorias operacionais, otimizando assim o retorno de cada produto”, afirma Fabio Pinho, CEO da ESSOR Seguros.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 13ª edição da revista:


 




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.