Euler Hermes nomeia Loeiz Limon-Duparcmeur como diretor financeiro

Euler Hermes nomeia Loeiz Limon-Duparcmeur como diretor financeiro

A Euler Hermes, líder mundial em seguro de crédito comercial, anunciou a nomeação de Loeiz Limon-Duparcmeur, atualmente diretor de Underwriting de Risco do Grupo, para o cargo de diretor financeiro do Grupo e membro do Conselho Administrativo. Ele sucede Chantal Schumacher, que decidiu aceitar um novo cargo na Allianz SE.

Essas mudanças entram em vigor a partir de 1º de abril de 2020.

Loeiz Limon-Duparcmeur ingressou na Euler Hermes em 1995 como gerente de investimentos da Euler SFAC. Ele ocupou então diversos cargos de alto escalão nas áreas de controle e finanças na França, Países Baixos, Reino Unido, Itália e em nível de Grupo. Em 2016, Loeiz ampliou sua experiência empresarial ao assumir o cargo de presidente-executivo de País para a Euler Hermes Itália, antes de ingressar no grupo novamente em 2019 como diretor de Underwriting de Risco do Grupo. Formado em matemática aplicada, Loeiz é fluente em inglês, italiano e francês.

“Gostaria de agradecer a Chantal pelo apoio e compromisso com o Grupo e dar as boas-vindas a Loeiz no Conselho Administrativo da EH. Estou confiante de que Loeiz, com seu conhecimento profundo de nossos negócios e com sua ampla experiência internacional fará um grande trabalho em seu novo cargo. Essa nomeação demonstra mais uma vez a profundidade e a amplitude da experiência de nossas equipes de todo o mundo”, disse o presidente do Conselho Administrativo da Euler Hermes,Wilfried Verstraete.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.






banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.