Euler Hermes nomeia Loeiz Limon-Duparcmeur como diretor financeiro

Euler Hermes nomeia Loeiz Limon-Duparcmeur como diretor financeiro

A Euler Hermes, líder mundial em seguro de crédito comercial, anunciou a nomeação de Loeiz Limon-Duparcmeur, atualmente diretor de Underwriting de Risco do Grupo, para o cargo de diretor financeiro do Grupo e membro do Conselho Administrativo. Ele sucede Chantal Schumacher, que decidiu aceitar um novo cargo na Allianz SE.

Essas mudanças entram em vigor a partir de 1º de abril de 2020.

Loeiz Limon-Duparcmeur ingressou na Euler Hermes em 1995 como gerente de investimentos da Euler SFAC. Ele ocupou então diversos cargos de alto escalão nas áreas de controle e finanças na França, Países Baixos, Reino Unido, Itália e em nível de Grupo. Em 2016, Loeiz ampliou sua experiência empresarial ao assumir o cargo de presidente-executivo de País para a Euler Hermes Itália, antes de ingressar no grupo novamente em 2019 como diretor de Underwriting de Risco do Grupo. Formado em matemática aplicada, Loeiz é fluente em inglês, italiano e francês.

“Gostaria de agradecer a Chantal pelo apoio e compromisso com o Grupo e dar as boas-vindas a Loeiz no Conselho Administrativo da EH. Estou confiante de que Loeiz, com seu conhecimento profundo de nossos negócios e com sua ampla experiência internacional fará um grande trabalho em seu novo cargo. Essa nomeação demonstra mais uma vez a profundidade e a amplitude da experiência de nossas equipes de todo o mundo”, disse o presidente do Conselho Administrativo da Euler Hermes,Wilfried Verstraete.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top