Europ Assistance apresentará novos serviços no Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros

Europ Assistance Brasil patrocina InvestSmart 2022

A Europ Assistance Brasil (EABR) – uma das maiores empresas de serviços de assistências e seguro viagem do país – aproveitará o 22º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros para apresentar algumas novidades, como serviços de conveniência para o mercado automotivo, lar e família, além de novos serviços no segmento de viagem. 

 

“Neste congresso os corretores poderão ter contato com os serviços tradicionais já conhecidos, como as assistências automotivas e para residência, e poderão conhecer novas soluções e se aprofundar ainda mais nos serviços que podem ser oferecidos para seus clientes”, disse Rogério Guandalini, diretor Comercial, Marketing e Produtos da Europ Assistance Brasil.

 

     Entre os principais destaques estarão os produtos de Proteção Digital; o Arquiteto Virtual, o serviço de Telemedicina; o Check-up Auto e Lar; e as diversas assistências para quem viaja.

       A Europ Assistance estará com um estande no espaço CQCS Insurtech & Innovation, área que reunirá algumas das empresas mais inovadoras do mercado de seguros brasileiro. “Hoje somos a empresa mais inovadora desse segmento, tanto do ponto de vista da entrega de novos serviços, quanto na disponibilização de ferramentas de atendimento para os nossos parceiros”, lembrou Guandalini.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

     Já o CEO Newton Queiroz aproveitou para convidar todos a visitarem o estande da empresa. “O canal corretor é muito importante para nós porque é o principal canal de distribuição de seguros e assistências para os clientes. Nossa missão é democratizar o acesso a serviços de assistência, de forma que mais pessoas possam se beneficiar e estar protegidos, e contamos com o corretor para atingirmos esse objetivo. Quem quiser nos conhecer, basta ir nos visitar”.

     O 22º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros acontecerá nos dias 03 e 05 de março no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP). O evento ocorrerá no sistema híbrido, ou seja presencial e online, e deve reunir algumas das maiores lideranças e principais personalidades e autoridades do mercado de seguros.

 

Sobre a Europ Assistance Brasil

      A Europ Assistance Brasil (EABR) foi fundada em 1996 e atualmente está entre as cinco maiores empresas de assistências do País. A companhia atua em cinco linhas de negócios diferentes: automóveis, viagens, saúde, residencial e concierge. Em 2014, adquiriu 100% da CEABS, empresa especializada em rastreamento, monitoramento, telemática e gestão de riscos e frotas. A EABR faz parte da Europ Assistance Group, que atende clientes em mais de 200 países e conta com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. Para saber mais, basta acessar www.europ-assistance.com.br.

 

Leia, por fim, a 21ª edição da revista:

 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.