Évora Seguros fecha 2024 com crescimento de 36% na vertical de automóveis

Évora Seguros fecha 2024 com crescimento de 36% na vertical de automóveis

Eduardo Rizi, diretor de Automóveis da Évora Seguros, e Thiago Rocha, diretor geral da corretora

Corretora comemora resultados do ano e projeta continuidade do bom desempenho em 2025

A Évora Seguros tem muito a celebrar em 2024. Com 27 anos de história, a corretora, reconhecida por sua forte atuação em seguros para automóveis, reforçou sua posição de liderança nesse segmento. A receita proveniente de novos seguros de automóveis cresceu 36% no ano.

Mas o desempenho positivo não parou por aí: a Évora também registrou um aumento de 41% na quantidade de itens segurados em relação a 2023 e expandiu sua presença no mercado ao aumentar em 35% o número de pontos de venda em concessionárias.

A corretora foi destaque na edição de novembro da revista digital. Confira aqui.

Eduardo Rizi, diretor de Automóveis da Évora Seguros, atribui parte dos resultados ao bom momento do mercado automotivo, que alcançou um crescimento de 15% nas vendas de veículos em 2024, segundo a Anfavea, estabelecendo um recorde histórico para o segmento.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“Esse reaquecimento das vendas de veículos trouxe um impulso importante, mas o nosso crescimento não é apenas reflexo desse cenário. A Évora se destaca por sua expertise em oferecer as melhores soluções aos clientes e por identificar oportunidades estratégicas para parcerias com concessionárias e seguradoras, diferenciais indispensáveis para alcançarmos esses resultados,” ressalta Rizi.

Thiago Rocha, diretor geral da Évora, complementa a análise de Rizzi e celebra o ano de 2024 como um marco: “Para a Évora Seguros, este foi um ano de consolidação e transformação. Conseguimos alinhar expansão estratégica para a área de benefícios com excelência em serviços, sempre focados em proporcionar tranquilidade aos nossos clientes. Em 2025, nosso objetivo é continuar fortalecendo a manutenção da carteira, expandir nossa atuação nas linhas onde já operamos e identificar novas oportunidades para ampliar o portfólio de ofertas, garantindo aos clientes ainda mais opções de produtos,” afirma.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.