Ex-Itaú e Safra será o novo gerente de TI da Youse Seguros

Ex-Itaú e Safra será o novo gerente de TI da Youse Seguros

A Youse tem um novo gerente de Tecnologia da Informação (TI). Com mais de 11 anos no mercado e passagens por empresas como o Itaú Unibanco, Safra e Banco Pan, Bruno Giannella chega na insurtech com o objetivo de acelerar processos de transformação estratégica digital. Ele será responsável por aprimorar e criar novos processos que impactem positivamente nas ofertas e na experiência do cliente da Youse.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Tecnologia é uma das bases da Youse desde o seu nascimento. Afinal, a seguradora já nasceu 100% digital. Por isso ela segue trilhando o caminho para desenvolver formas cada vez mais ágeis e inovadoras de atender seus públicos. Uma empresa que quer ser competitiva no mercado precisa estar em constante evolução e esta característica da Youse me chamou muita atenção. A área de TI é muito importante neste processo”, afirma o executivo.

Leia, por fim, a 24ª edição da revista:







banner pitzi

51ª edição da revista digital

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.