Em ação inédita, Delta Global leva operação de atendimento de assistência 24 horas para o Brasesul

Em ação inédita, Delta Global leva operação de atendimento de assistência 24 horas para o Brasesul

A Delta Global encontrou uma forma criativa e inovadora de apresentar um de seus principais produtos durante o Brasesul – Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguros, que acontece nos dias 26 e 27 de maio, em Foz do Iguaçu (PR). A empresa irá montar em seu estande uma operação de assistência 24 horas, com quatro analistas realizando no local o atendimento de casos reais do serviço prestado pela Delta. A equipe irá atender em uma espécie de “aquário” para que os visitantes do evento possam acompanhar o desenvolvimento do trabalho ao vivo.

A empresa, que é referência nacional em serviços e tecnologia para o mercado de seguros e transportes, conta com uma rede de mais de dois mil corretores de seguros. “Nossa ideia de trazer uma operação em tempo real de assistência para um evento como o Brasesul é para que corretores e seguradoras possam ver na prática como funcionam nossos serviços e sistemas. Pensar em soluções e iniciativas inovadoras faz parte da nossa cultura”, comenta Nícolas Galvão, CEO da Delta Global.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Trabalhando com uma nota de NPS, o índice que mede o nível de satisfação dos clientes, de 84 pontos, que configura uma pontuação acima da média nacional e internacional, a Delta conta com a maior rede de prestadores de serviços especializados em atendimento a frotas do Brasil, com mais de cinco mil profissionais cadastrados na base. “Somos reconhecidos pela assistência 24h que prestamos em escala nacional. Portanto, nada mais natural do que os visitantes do Brasesul testemunharem a equipe atuando no atendimento ao cliente. Acreditamos que desta forma eles poderão ter uma visão pessoal e privilegiada dos atributos dos nossos serviços”, completa o executivo.

Além da ação inédita no evento, a Delta também leva para o congresso uma tela interativa para promover o Delta Fleet. A ferramenta, desenvolvida integralmente pela empresa, é um sistema de gestão de frotas que conecta informações do hardware, software e serviços prestados pela Delta diretamente aos clientes, gerando informações fundamentais para o controle e manejo dos veículos.

Leia, por fim, a 24ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.