Extrafarma e SulAmérica anunciam parceria através do autorizador ePharma

Extrafarma e SulAmérica anunciam parceria através do autorizador ePharma
Beneficiários terão até 60% de desconto em medicamentos e condições exclusivas na Be Better, marca própria da rede

A partir de setembro, a Extrafarma inicia uma parceria com a SulAmérica, uma das maiores seguradoras do Brasil. Por meio do seu Programa de Benefícios, intermediado pelo autorizador ePharma, os segurados SulAmérica Odonto, SulAmérica Saúde e SulAmérica Vida passam a contar com descontos exclusivos na Extrafarma.

Com a parceria, os beneficiários terão descontos de até 60% em medicamentos, válidos em todas as unidades na rede. Além disso, a Extrafarma oferecerá aos usuários condições exclusivas, como 8% de desconto nos produtos da Be Better, marca própria da rede, e 5% de desconto em perfumaria e mais diversos itens.

“O propósito da Extrafarma é dar acesso a saúde e bem-estar para as pessoas viverem o seu melhor. Essa parceria com a SulAmérica está totalmente alinhada aos valores de ambas as Companhias”, diz  Miguel Jarros, diretor de Operações e Marketing da Extrafarma.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a décima edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.