EZZE Seguros anuncia novo diretor técnico de Varejo

EZZE Seguros anuncia novo diretor técnico de Varejo

Seguradora segue investindo em seu time de especialistas

A EZZE Seguros, seguradora 100% nacional, apresenta Anderson Conceição como novo diretor técnico de Varejo da companhia.  Com mais de 10 anos de atuação no mercado de seguros, o profissional trabalhou em outras importantes seguradoras do mercado como Allianz, Zurich-Santander, Chubb e Previsul, e a partir de agora, faz parte do time de especialistas da empresa.

O executivo assume a posição para executar tarefas estratégicas em seguros de Pessoas e Patrimoniais, ajudando a seguradora a diversificar ainda mais suas soluções para clientes e corretores. “É uma honra e desafio muito empolgante atuar na EZZE, principalmente pela missão tão importantes de distribuir produtos para esse público específico”, concluiu Conceição.

Leia também:

EZZE Seguros apresenta nova Diretora Comercial de Massificados

Edson Toguchi, VP técnico e responsável pelo desenvolvimento do produto da EZZE Seguros destaca que o segmento de Varejo é um dos mais importantes pilares de produtos da EZZE. “A chegada do Anderson ao nosso time reafirma o nosso DNA, traz mais dinamismo e foco em soluções diferenciadas para um mercado carente de novos seguros e coberturas”, finaliza.

Ainda em 2020, a empresa se prepara para contemplar cerca 40 novos produtos nos segmentos grandes riscos, massificados, vida e acidentes pessoais, tornando-se uma seguradora multilinear e multicanal.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.