EZZE Seguros é a patrocinadora do Stock Car

EZZE Seguros é a patrocinadora do Stock Car

Após entrar no futebol colocando sua marca no uniforme do Corinthians, seguradora entra no setor automobilístico para as provas deste ano

A EZZE Seguros se torna patrocinadora oficial da maior categoria do esporte a motor brasileiro, a Stock Car. A companhia, que oferece ao público mais de 80 tipos de produtos, estampará sua marca nos carros de resgate que estarão nas 12 etapas da temporada de 2024.

Além disso, a seguradora estará presente em placas e sinalizações de todos os autódromos da Stock e nos macacões dos integrantes dos carros de segurança. Pilotos da categoria também carregarão a marca, se tornando os embaixadores da segurança no campeonato.

Para esta temporada, a EZZE focará em um de seus mais recentes lançamentos, o Seguro Automóvel, sempre ressaltando a importância da segurança dentro e fora das pistas e se utilizando de uma das principais plataformas de promoção do Brasil que conta com transmissão ao vivo em TV aberta e cobertura internacional que chega para mais de 150 países.

Além da Stock Car, a EZZE participará também da Turismo Nacional, campeonato que também é gerido pela Vicar e que conta com os carros de maior volume de vendas do Brasil. Além das sinalizações de pista, a marca estará presente em todos os carros que competirem em 2024.

A novidade vem na esteira do anúncio do lançamento de sua plataforma esportiva, que teve início com o patrocínio na camisa do Corinthians, além de outras entregas no ecossistema de mídia e conteúdo do clube alvinegro.

“Damos um grande passo para reconhecimento da nossa marca junto à maior categoria do automobilismo brasileiro. Está em nosso radar criar novos benefícios e produtos para todos os envolvidos no ecossistema da Stock Car, incluindo os fãs”, compartilha o CEO da EZZE Seguros, Richard Vinhosa.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“A EZZE é mais uma empresa de ponta em seu segmento que ingressa na família Vicar”, disse Fernando Julianelli, CEO da promotora da Stock Car Pro Series e Turismo Nacional, além da Stock Series, Fórmula 4 Credenciado pela FIA e TCR. “O seguro automotivo é atualmente uma garantia de tranquilidade para o proprietário de veículos e ter uma parceira como a EZZE divulgando a importância e a qualidade desse serviço está em linha com o que desejamos para a nossa comunidade: paixão pelo automobilismo, mas responsabilidade ao volante, sempre. Bem-vinda, EZZE”, finalizou.

A negociação foi intermediada pela Outpromo, agência que reforça seu processo de expansão usando o esporte como ferramenta de mídia, awareness e relacionamento. O plano contempla mídia online e offline, camarote, experienciais, além de ações e eventos da EZZE previstos para os próximos meses.

A primeira aparição da EZZE na Stock Car será no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, na primeira etapa do campeonato de 2024, nos dias 2 e 3 de março.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.