EZZE Seguros é a nova parceira da SegPartners Brasil

EZZE Seguros é a nova parceira da SegPartners Brasil

Parceria visa complementar o portfólio de soluções do grupo e atingir novos mercados para os corretores de seguros parceiros

A SegPartners Brasil acaba de firmar parceria com a EZZE Seguros. Agora já são 21 seguradoras parceiras da empresa. A parceria foi apresentada aos corretores da SegPartners Brasil em encontro na sede da seguradora, em São Paulo, nesta quarta-feira, 16, finalizando com um coquetel para aproximação entre os profissionais.

Para Paulo Rogério dos Santos, CEO da SegPartners Brasil, foi um dia especial para a SegPartners. Segundo ele, foi promovida uma interação entre lideranças e membros das duas empresas. “Agradeço a toda a diretoria da EZZE pelo prestígio à SegPartners, o que é muito importante para nós. Seguro é confiança, corretor gosta de conhecer de perto as pessoas com quem trabalha e confia a garantia de seus seguros”, comenta.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“É muito importante esse espaço que a EZZE está abrindo para nós, é o pontapé inicial de uma grande parceria, que se inicia em 2024, mas temos um grande planejamento para 2025, o próximo ano promete”.

A EZZE iniciou sua operação no Brasil há quatro anos com um modelo de partnership, no qual os executivos são sócios da seguradora, e tem investido na contratação de profissionais que participam ativamente das áreas responsáveis por consolidar sua estratégia multiproduto e multicanal. A companhia é 100% nacional e atingiu a marca de R$ 1 bilhão de prêmios emitidos, através da distribuição de mais de 80 produtos em todo o território brasileiro.

Por fim, Richard Vinhosa, fundador e CEO da EZZE Seguros, declarou que a companhia está muito satisfeita com essa nova parceria. “Tenho certeza que vamos fazer bons negócios com todo o grupo de corretores da SegPartners”, enfatizou.

“Temos produtos tanto de pessoa jurídica quanto de varejo e estamos aqui para servir o cliente da SegPartners da melhor maneira possível. Entendemos que o pós-venda é essencial para mantermos e a perenidade do negócio. Estamos aqui pelos corretores e pelos clientes dos corretores”, declarou.









banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.