Fabio Silva assume a superintendência de Property na Zurich

Fabio Silva assume a superintendência de Property na Zurich

Alterações passaram a valer a partir de maio

Com o objetivo de reforçar sua proposta de valor para clientes e corretores, a Seguradora Zurich designou ao Fabio Silva, executivo com 14 anos na companhia, a superintendência de Property. O engenheiro, que possui MBA Gestão Estratégica e Econômica em Negócios pela FGV, já atua como Superintendente de Riscos de Engenharia na Zurich e assume a nova função em adição às suas responsabilidades atuais a partir de maio.

Ambas as superintendências pelas quais Fabio está responsável estão na diretoria de Seguros Corporativos e Subscrição da Seguradora. Segundo o executivo, a mudança na estrutura, que unificará as duas áreas, segue uma tendência que já ocorre em outras companhias.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“A ideia é criar maior sinergia entre os produtos voltados aos riscos de engenharia e aos riscos patrimoniais, visando ter uma visão mais global das necessidades dos corretores e dos clientes”, pontua Fabio.

Leia, por fim, a 32ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #32





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.