Fast Shop e Zurich renovam parceria para distribuição de seguros

Fast Shop e Zurich renovam parceria para distribuição de seguros

Renovação se dá nos mesmos moldes do contrato anterior, com oferta de seguros de garantia estendida e proteção de bens

A Fast Shop e a Seguradora Zurich acabam de renovar a parceria para a venda de seguros na varejista. O contrato entre as empresas, que contempla a distribuição dos seguros de garantia estendida e de proteção de bens (roubo, furto e danos acidentais, adquirido sobretudo para celulares), já durava seis anos e foi renovado pelo mesmo período.

Ao longo dos anos da parceria das duas empresas, foram vendidos mais de 1.2 milhões de seguros e a procura vem aumentando. A venda de seguros, seja para danos acidentais e/ou roubo e furto para smartphones e outros eletrônicos nos primeiros nove meses ano, cresceu aproximadamente 36% comparado ao mesmo período do ano passado.

Eduardo Salem, diretor de marketing e canais digitais da Fast Shop, ressalta que o crescimento das vendas é importante e um grande objetivo a ser perseguido. “No entanto, vale ressaltar que buscamos este crescimento com a melhor qualidade de prestação do serviço. E neste aspecto, temos satisfação de oferecer para nossos clientes um seguro que tem o melhor índice de satisfação de clientes do Brasil, com base em pesquisa de NPS”, celebra o executivo.

Segundo o executivo, a Fast Shop também notou aumento da participação de televisões e produtos de áudio vendidos com garantia estendida. Outro destaque importante, é a forte representatividade de garantias vendidas para eletrodomésticos e eletroportáteis. Ele esclarece que no caso dos seguros para danos acidentais, roubo ou furto, o cliente pode adquirir a proteção até 30 dias após a compra do produto. Já a extensão da garantia de fábrica de um produto, pode ser adquirida diretamente nos canais de venda da varejista, até o término do penúltimo mês de garantia do fabricante.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Atualmente, os seguros da Zurich estão disponíveis tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce da Fast Shop, oferecidos para eletrodomésticos, eletrônicos, informática, portáteis, tablets e utensílios domésticos.

“A Fast Shop é reconhecida pelo excelente atendimento ao consumidor, o que está em linha com o compromisso da Zurich de colocar o cliente no centro de tudo que faz”, afirma Luis Reis, Diretor Executivo de Parcerias da Seguradora Zurich. “Tivemos anos de uma parceria muito próspera junto à Fast, fazendo chegar à população ferramentas de proteção importantes para o dia a dia dos brasileiros. Estamos renovando a parceria com a ideia de trazer ainda mais benefícios para os clientes e futuros clientes da rede”.

A comercialização de seguros faz parte da estratégia da Fast Shop de oferecer soluções completas e em linha com a demanda latente dos consumidores. “Nossos clientes estão cada vez mais conscientes da importância de manter seus produtos de alto valor protegidos e buscam não ter dor de cabeça em caso de um imprevisto. A renovação de nossa parceria com a Zurich reforça nossa confiança que estamos oferecendo o serviço de seguros com alta comodidade e melhor índice de satisfação de clientes do mercado”, enfatiza Roberto Oliveira, Diretor Comercial de Serviços da Fast Shop.

Leia, por fim, a 37ª edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.