FBN Corretora de Seguros inicia estratégia voltada para o setor de consórcios

FBN Corretora de Seguros inicia estratégia voltada para o setor de consórcios
Kleber de Paula, Fundador do Grupo FBN

Há nove anos, A FBN Corretora de Seguros  constituiu uma nova empresa para atuar na área de benefícios. Na visão de Kleber de Paula, fundador das Corretoras, não fazia sentido misturar seguros patrimoniais e de pessoas. É um modelo de negócio onde os procedimentos são  diferentes e as necessidades e momentos de compras e atendimentos, também. A decisão foi acertada e a FBN Benefícios atende mais de 400 empresas atualmente, em um modelo que agrega valor aos RH´s porque os desonera de trabalhos diários. Agora surgiu o momento de dar um próximo passo. Desde o início da pandemia, os números de vendas e a procura por consórcio têm aumentado bastante. O Brasileiro quer planejar as conquistas.

Com isso, nasce a FBN Consórcios, que vai atuar com as melhores opções de administradoras do mercado, oferecendo consórcios de imóveis, automóveis, placas solares e serviços.

Kleber de Paula, Fundador do Grupo FBN, informa que a atuação em novos segmentos é necessária, para atender uma fatia de mercado onde existem excelentes oportunidades de expansão. “Sabemos que o mercado está acelerando a criação de produtos para novos segmentos, as pessoas sonham e querem realizar e contribuir com esta realização é o papel da nova área que já começa inovando e desenvolvendo novos canais. Criamos uma conta no Instagram para falar de planejamento financeiro e vamos entregar conteúdo para nossos clientes entenderem de que forma podem se preparar melhor pro futuro. Além disso, o consórcio pode ajudar muito empresas que precisam criar um pipeline de vendas, garantindo receita previsível com base nas contemplações, explicou.

Para mais informações, o cliente pode acessar https://www.instagram.com/fbnconsorcios/

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.