Felipe Faraj assume como diretor jurídico da AXA no Brasil

Felipe Faraj assume como diretor jurídico da AXA no Brasil

Companhia promove o executivo, que passa a responder também pela direção da área de ESG

O advogado Felipe Faraj é o novo Diretor Jurídico da AXA no Brasil. Com 16 anos de experiência no mercado segurador, o profissional é bacharel em Direito pela PUC-MG e está na companhia desde 2021.

Em sua trajetória, Felipe já passou por empresas como Zurich, AIG e Sompo Seguros. Na AXA, ocupou os cargos de Gerente e Superintendente Jurídico e, na nova função, além do departamento jurídico, também irá responder pela área de ESG.

PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Entre alguns dos projetos de destaques dentro da seguradora está o Legal Design, que organiza as informações de maneira intuitiva e utiliza linguagem acessível, clara e simplificada, para facilitar a compreensão e melhorar a experiência dos clientes.

Felipe Faraj responde para Alexandre Campos, Vice-Presidente de RH, Jurídico, Compliance e Sustentabilidade e General Secretary da AXA no Brasil.

“Essa promoção é o reflexo do seu ótimo desempenho na companhia. Também convidamos Felipe a assumir a área de ESG, que vem ganhando importância dentro da nossa estratégia de crescimento, com a certeza de que ele continuará com a essa trajetória de sucesso”, afirma Alexandre Campos de Souza, Vice-Presidente de RH, Jurídico, Compliance, Sustentabilidade e General Secretary da AXA no Brasil.




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.