Fernando Oliveira é o novo Superintendente de Pessoas da Brasilprev

Fernando Oliveira é o novo Superintendente de Pessoas da Brasilprev

Executivo assume o cargo com foco em cultura organizacional, inovação e proximidade com as áreas de negócio

A Brasilprev, empresa de previdência privada da holding BB Seguros, anuncia a promoção de Fernando Oliveira ao cargo de superintendente de Pessoas. Com mais de 20 anos de experiência em Recursos Humanos, o executivo construiu uma carreira marcada pela capacidade de integrar estratégias organizacionais às demandas dos colaboradores.

Até então gerente da área, Oliveira assume a nova posição com o desafio de fortalecer a atuação estratégica de Recursos Humanos, promovendo a cultura organizacional e impulsionando a eficiência dos processos internos.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“Assumir essa nova posição é uma oportunidade de contribuir ainda mais para a construção de um ambiente de trabalho que valorize as pessoas e estimule a inovação. Acredito no poder da escuta ativa, da colaboração e da diversidade como pilares para uma cultura organizacional forte e inspiradora”, destaca o executivo.










©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.