Fetransporte Brasil Conference se consolida na agenda dos executivos do mercado de seguros

Evento acontece de 7 a 10 de junho e promete democratizar a informação e capacitar corretores de seguros de todo o Brasil, com conteúdo técnico e debates sobre mercado

Começou nesta segunda-feira (07/06) a segunda edição da Fetransporte Brasil Conference, evento realizado pela Fetransporte Brasil e a Educa Seguros. A conferência ganhou visibilidade ao longo dos meses de organização por conseguir reunir os principais nomes do mercado de seguros e conteúdo relevante, que ajudará o corretor a ampliar sua carteira e a receita do seu negócio. Além de seguros de transporte de cargas, serão abordados ramos como vida, responsabilidade civil, bike e riscos diversos de equipamentos.

O primeiro dia foi marcado pelas salas de negócios. Cerca de 50 reuniões foram realizadas entre corretores e seguradoras, com o objetivo de avaliar oportunidades para novas apólices no ramo de seguros de cargas. 

Ao todo, serão mais de 40 horas de conteúdo, oferecido por mais de 60 palestrantes. Entre os destaques da programação, estão a participação dos principais executivos das seguradoras;  cases de corretores bem sucedidos em transporte de cargas, compartilhando os segredos para a atuação; entidades do setor apresentando iniciativas, perspectivas, oportunidades e desafios; e momentos de inspiração, com histórias de empreendedorismo e superação, como combustível para a audiência superar os desafios do dia a dia. O evento fecha com a participação especial do ex-atleta Jackson Follmann.

“O desafio para esse ano, depois de termos reunido mais de 2 mil participantes na primeira edição, foi crescer o evento de forma orgânica, com o compromisso de entregar conteúdo de qualidade. Focamos numa programação que mescla assuntos de mercado e treinamentos técnicos, incluímos dicas de vendas, marketing e cases de sucesso para apoiar o crescimento dos corretores de seguros. E apostamos em diferentes formatos de conteúdo, que permitem maior interação com a audiência”, afirma Bruno Barazzutti, Gerente de Inside Sales e Marketing da Fetransporte Brasil. “Conseguimos atrair milhares de inscritos, ganhar espaço na agenda das seguradoras e dos corretores de seguros, em um momento em que existem inúmeras lives e compromissos online que disputam o tempo desses executivos”, comemora.

A Fetransporte Brasil Conference 2021 tem o patrocínio das empresas Ambipar, Argo Seguros, Buonny, Grupo Delta, OpenTech, AXA Seguros, MAG Seguros, Seguros SURA, 3S Tecnologia, AT&M, GUEP Tecnologia, HDI Seguros, LPerna Comissária de Avarias, MBM Seguro de Pessoas, além do apoio das instituições Abralog, Clube dos Seguradores da Bahia e CIST.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 16ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.