Principal evento sobre Seguro de Transporte de Cargas, online e gratuito, está com inscrições abertas

Principal evento sobre Seguro de Transporte de Cargas, online e gratuito, está com inscrições abertas

Fetransporte Brasil Conference será realizado entre os dias 21 e 23 de junho com a proposta  ‘Conheça, Diversifique e Venda Mais’

A terceira edição do Fetransporte Brasil Conference (FBC 2022) já tem data para acontecer. Promovido pela Fetransporte Brasil, em parceria com a Educa Seguros, o principal evento sobre Seguro de Transporte de Cargas será realizado entre 9h e 18h, nos dias 21, 22 e 23 de junho de 2022. Tudo em formato virtual, com inscrições gratuitas através do endereço https://conference.fetransportebrasil.com.br/.

Com mais de 25 horas de conteúdo, os três dias de programação contarão com a presença de especialistas renomados do setor de seguros. A expectativa, segundo os organizadores, é de mais de 3 mil espectadores – entre corretores de seguros e demais operadores da indústria. “O objetivo é oferecer conteúdo para que o Corretor de Seguros possa atuar no ramo ou se desenvolver mais e melhor, além de impulsionar e promover networking entre todos os envolvidos”, comenta Rogério Bruch, Diretor Comercial da Fetransporte Brasil.

Anderson Ojope, Fundador da Educa Seguros, lembra que será possível promover a interação entre os participantes e os painelistas durante a Conferência. “A grande novidade deste ano é que tudo acontecerá em uma plataforma fechada apenas para inscritos. O evento continua gratuito, mas a interação com convidados e patrocinadores será realizada apenas para quem estiver inscrito através do site especial”, revela.

O Diretor Operacional e Financeiro da Fetransporte Brasil, Luiz Fernando Barazzutti, é um dos idealizadores desta ação. O executivo compartilha a expectativa de que os três dias de programação tragam muitos conteúdos relevantes e apresentem o que há de melhor em novidades oferecidas pelo mercado segurador. “Consideramos como muito importante a existência de eventos dessa magnitude. Nossa dedicação é fundamental para a organização dessa conferência virtual”, cita ao desejar que mais edições da FBC sejam realizadas nos próximos anos.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Entre os patrocinadores da FBC 2022 estão: NSTech, Upper, Argo Seguros, Delta Global, 3S Tecnologia, Selbetti, Sompo Seguros, Seguros SURA, Buonny e L Perna Comissária de Avarias.

Nomes de peso confirmam participação no FBC 2022

Além de patrocinadores relevantes para o segmento de Seguro de Transportes, o encontro conta com um line-up especial de painelistas – que irão integrar diversos painéis, palestras e apresentações ao longo das mais de 25 horas de transmissões da FBC 2022.

Confira alguns dos confirmados: atualizar conforme página do evento

  • Alfredo Chaia, Presidente do Clube Internacional de Seguro de Transporte (CIST);
  • Alfredo Lalia Neto, CEO da Sompo Seguros;
  • Ana Karine Amaral, Gerente Regional Norte e Nordeste e de Subscrição de Grandes Contas da Fetransporte Brasil;
  • Anderson Ojope, Fundador da Educa Seguros;
  • Anderson Cattaneo, Sócio da Cattaneo Corretora de Seguros;
  • Andréia Araújo, Presidente do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS);
  • Aruã Piton, Diretor Executivo Técnico do CIST;
  • Bruno Damada, CEO da Simp Sistemas;
  • Cintia Santos, Executiva de Vendas e Marketing da Argo Seguros;
  • Clóvis Manfio, Diretor da 3S Soluções;
  • Danilo Gamboa, CEO da Argo Seguros;
  • Denise Lima de Oliveira, CEO & Founder da Fitinsur;
  • Diego Gonçalves, Head of BU Risk Management da NSTech;
  • Edson Calheiros, DIretor Presidente da Oxxy Seguradora;
  • Ezequiel Scopel, Gerente Executivo de Logística Integrada da Cocamar Cooperativa Agroindustrial;
  • Felipe Carvalho, Head Life Insurance da Fetransporte Brasil;
  • Gilson Bochernitsan, da área de Benefícios da Fetransporte Brasil;
  • Gustavo Soares, CEO da Upper GR;
  • Gustavo Doria Filho, Fundador do CQCS;
  • Irandy Mendes, Gerente de Risco da Sotran;
  • Ivor Moreno, Head de Transportador e Inovação da Argo Seguros;
  • Junior Selbach, CEO da Selbetti;
  • Kildery Páscoa, Sócio da Core Insurance;
  • Leandro Ferraz, Gerente de Riscos da JBS;
  • Leonardo Cerqueira, Co-Fundador do Fórum de GR;
  • Lilian Rocha, Diretora Geral da Cotralti Transporte e Logística;
  • Luiz Perna, fundador da L. Perna Comissária de Avarias;
  • Mailson Araujo e Silva, Gerente de Negócios de Transporte da Sompo Seguros;
  • Marcelo Mello, Sócio-Diretor da MEC Seguros;
  • Márcio Coriolano, Membro do Conselho Estratégico da Iniciativa FIS;
  • Maria Fernanda Coronel, Fundadora da Maria do Seguro;
  • Misael Lima, Diretor de RCO da American Life;
  • Murilo Riedel, CEO da Seguros Santander;
  • Nicolas Galvão, CEO da Delta Global;
  • Octávio Perissé, Presidente do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG RJ);
  • Patricia Disconsi, Superintendente Comercial da SulAmérica na Região Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo;
  • Paula Bruch, Gerente Comercial da Fetransporte Brasil;
  • Pedro Moreira, presidente da ABRALOG;
  • Rodrigo Chavantes, Superintendente Comercial da SulAmérica na Regional Sul;
  • Rogério Bruch, Diretor Comercial da Fetransporte Brasil;
  • Rogério Hank, Head Ramos Diversos da Fetransporte Brasil;
  • Rogério Araújo, Diretor e Especialista em Pessoas da TGL Consultoria;
  • Taysa Nascimento, Gerente de Inside Sales e Marketing da Fetransporte Brasil;
  • Terielson Menegon, Diretor da JV Seg Corretora de Seguros;
  • Thiago Soares, CEO LatAm da Nion Network;
  • Thomas Batt, CEO da AIG Brasil;
  • Vanderlei Moguetti, Diretor da L. Perna Comissária de Avarias;
  • Vitor Hoffmann, Key Account Manager da Fetransporte Brasil;
  • Carla Morais, Diretora da Luxafit Transportes;
  • Willian Oliveira, da NSTech;
  • E muito mais!

Serviço

Leia, por fim, 24ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.