Claudio Castro aceitou o convite feito pelo presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, para o maior evento internacional do setor de seguros
O governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, confirmou presença na 38ª. Conferência Hemisférica de Seguros, a Fides Rio 2023. O evento reunirá executivos do setor segurador de 20 países da América Latina, Estados Unidos e Espanha, no Rio de Janeiro, de 24 a 26 de setembro de 2023. Castro recebeu no Palácio Guanabara, nesta quinta-feira, 9, o presidente da Confederação Nacional de Seguros (CNseg), Dyogo Oliveira, que o convidou para participar da abertura oficial da Conferência.
O governador se dispôs a colaborar da melhor maneira possível com a realização da conferência, segundo Oliveira.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
São esperados cerca de 1.500 participantes nos três dias de encontro em que serão abordados os desafios e oportunidades para o setor de seguros nas Américas e na Península Ibérica.
Sob o tema central “Seguros para um mundo mais sustentável”, a Fides Rio 2023 terá debates e palestras de alto nível que tratarão de assuntos como a maior longevidade das pessoas, mudanças climáticas, transformação digital, ASG (ambiental, social e governança), Open Insurance, aperfeiçoamento regulatório e ambiente de negócios, cenário macroeconômico e aceleração do crescimento.
Palestrantes de renome internacional já estão confirmados como o economista e ganhador do Prêmio Nobel, Paul Krugman, e o ex-presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Luís Alberto Moreno.
Leia, por fim, a 30ª edição da revista: