fitinsur anuncia a chegada de novos sócios para as áreas de Growth e Dados

fitinsur anuncia a chegada de novos sócios para as áreas de Growth e Dados

Everton de Castro, head de Growth, e Bruno Rodrigues, head de Dados

Com o objetivo de abrir novas linhas de negócios e ampliar ainda mais os resultados, a fitinsur está reforçando sua equipe. A primeira startup categorizada como ‘Insurtech as a Service’ da América Latina anunciou dois novos sócios que chegam com o objetivo de impulsionar as áreas de Growth (Vendas) e Dados.

Um deles é Everton de Castro, profissional que possui mais de 20 anos de experiência e um profundo conhecimento técnico em produtos e serviços, além de uma vasta experiência administrativa. Ele será o responsável pela área de Growth e conduzirá as iniciativas estratégicas relacionadas a geração de escala para as soluções atuais e desenvolvimento de novas ofertas com foco no crescimento da carteira de clientes.

“Estou honrado por ter sido escolhido para liderar a área de Growth da fitinsur.  Minha missão é desenvolver o atual portfólio, expandir nossa atuação e ajudar as empresas a alcançarem seus objetivos estratégicos usando meu conhecimento em tecnologia e inovação para criar produtos e soluções de alto valor e engajamento. Acredito que a inovação centrada no usuário é a chave para o sucesso”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Já a responsabilidade pela área de Dados caberá a Bruno Rodrigues, que é especialista em análise de dados e conta com mais de 10 anos de experiência atuando no setor financeiro, tanto em banco de varejo quanto em consultorias estratégicas. Ao longo de sua carreira atuou em dezenas de clientes e projetos, sempre propondo soluções com pensamento orientado à dados, geralmente auxiliando áreas de tecnologia e negócio a estarem em sintonia.

“Sempre fui apaixonado por dados e automação, e aguardava um convite da fitinsur há algum tempo. Hoje vivemos um momento que temos informação e tecnologia o suficiente para transformar a forma como os negócios são executados e acredito que posso ajudar a fitinsur nessa jornada. Meu desafio é entregar mais inteligência analítica aos nossos clientes, transformá-los em super profissionais que tenham condições de tomarem melhores decisões com maior segurança e de forma mais rápida, com o auxílio de dados”.




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.