Gallagher anuncia aquisição do Grupo Interbrok Seguros

Gallagher anuncia aquisição do Grupo Interbrok Seguros

Companhia adquire corretora de varejo que oferece seguros de ramos corporativos e pessoais

A Gallagher Brasil anuncia hoje, 21,  a aquisição do Grupo Interbrok de Seguros. A transação, segundo a companhia, garante mais capilaridade e abrangência para a consultoria especializada e o atendimento personalizado promovido pela empresa global.

Fundado em 1976, o Grupo Interbrok de Seguros é uma corretora de varejo que oferece seguros de ramos corporativos e pessoais, bem como programas de benefícios a funcionários de empresas em todo o Brasil. O Grupo se destaca por seu profissionalismo, conhecimento, experiência e dedicação ao atendimento ao cliente. Tanto a Gallagher quanto a Interbrok são conhecidas por terem uma forte reputação ética e um alto nível de profissionalismo, ambas focadas nas necessidades dos clientes e comunidades.

“O Grupo Interbrok tem uma rica história de serviços focados no cliente e expandirá significativamente nossa presença no Brasil”, disse J. Patrick Gallagher Jr., presidente do conselho, presidente e CEO, em um comunicado global.

Seguros e resseguros, diz Rodrigo Protasio, CEO da Gallagher Brasil, são essenciais para minimizar riscos que podem comprometer investimentos de curto, médio e longo prazo. “Para a Gallagher, unir forças com equipes que desenvolveram um importante trabalho de conscientização sobre a importância do seguro e do resseguro é fundamental para o desenvolvimento do mercado. Estamos muito felizes em unir nossas empresas em benefício de nossos clientes”, acrescenta.

Fonte: Danthi

Leia, por fim, a 29ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.