GBOEX tem ações voltadas para o Dia Internacional das Mulheres

GBOEX tem ações voltadas para o Dia Internacional das Mulheres

Celebrado em 8 de março, o Dia Internacional das Mulheres também é foco de iniciativas do GBOEX para a valorização e o engajamento junto aos seus públicos, com campanhas esclarecedoras e motivacionais sobre a mulher e seus múltiplos papéis, além da importância da sua representatividade. Campanhas de endomarketing, de comunicação nas redes sociais e outros meios, bem como os destaques na Rede de Convênios são algumas das iniciativas da empresa para este mês. A entidade tem seus valores e propósito voltados para a pluralidade e o respeito, e busca incentivar um futuro de qualidade para todos.   

Nas campanhas, são tratados assuntos ligados à saúde, ao trabalho, relação familiar, entre outros.

Na área de saúde, muitos parceiros podem auxiliar nos quesitos de prevenção e orientação. Para cuidados com a saúde integral das mulheres, a Clinicentro, localizada no Centro Histórico de Porto Alegre e que atua com nutrição, concede descontos de 15% para consultas e até 30% para exames. Outras regiões do país também possuem parceiros locais e o site da rede credenciada apresenta as informações.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Pensando no desenvolvimento pessoal, para as associadas e corretoras da empresa, por meio da rede de credenciados, a qual agrega mais de 6 mil serviços conveniados em estabelecimentos em quase todo o país, o GBOEX disponibiliza benefícios e descontos extras. A especialista em cursos Decision FGV, de Porto Alegre (RS), oferece para associadas e corretoras 10% de desconto mínimo e 17% de máximo sobre o valor vigente.

Se o objetivo é aprender a dançar, se expressar com o corpo, o Espaço de Dança Carlos Oliveira, também localizado na capital gaúcha, concede abatimento de 40% para aulas coletivas e de 50% para outras modalidades.

Do ramo de perfumaria e cosméticos, a Forever Liss apresenta 10% de desconto em compras exclusivas pelo site. O mesmo percentual é garantido pela Sephora e pela L’occitane en Provence. Já a Jequiti, do mesmo segmento, permite até 50% de desconto em compras exclusivas pelo portal. Para cestas comemorativas, a Giuliana Flores oferece 15% nas aquisições pelo site. Com a Vivara, para joias e relógios, o percentual é de 15%. E a Ray-Ban, reconhecida pelos óculos, assegura 20% nas compras pelo site.

A Rede de Convênios tem mais de 50 anos e integra ramos da saúde, do ensino, da medicina, do lazer, entre outros. As vantagens são extensivas para corretores e é possível aproveitar os benefícios durante todo o ano.

Para saber mais: www.conveniosgboex.com.br ou faça o download do aplicativo GBOEX Integra, compatível com os sistemas Android e iOS.

Leia, por fim, a 30ª edição da revista:






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.