GBOEX lança campanha Desafio 2021

GBOEX lança campanha Desafio 2021

O GBOEX lançou a campanha Desafio deste ano. Com a etapa Verão, que tem previsão de término em março, a empresa inicia uma série de fases da ação, que distribui prêmios em valores para os corretores inscritos e com produção ativa. Os agraciados serão os profissionais que apresentarem os melhores resultados no período. Reconhecida pela credibilidade, a iniciativa busca incentivar a performance na comercialização do pecúlio individual, do seguro e dos serviços de assistências.

O objetivo é incrementar a oferta de produtos, ampliando assim o número de pessoas protegidas, famílias amparadas financeiramente em caso de imprevistos. A campanha Desafio proporciona oportunidades até dezembro. “Buscamos valorizar os parceiros que são imprescindíveis para o acesso a soluções que asseguram uma vida mais tranquila e protegida para inúmeras pessoas. A iniciativa já tem tradição e o prestígio do mercado, a ação está apoiada na missão do GBOEX, de oferecer proteção e segurança, além de contribuir para o bem-estar das famílias no futuro, quando elas mais precisarem, em caso da falta do titular do plano”, salienta a executiva Ana Maria Pinto, superintendente de Marketing. 

Para corretores que não integram o grupo de profissionais GBOEX, é possível se inscrever para compor a equipe comercial do GBOEX e participar dessa e de outras ações. A premiação da Campanha Desafio 2021 tem abrangência nacional e o regulamento está disponível no Portal do Corretor (www.gboex.com.br), que também traz a definição dos valores e das metas propostas.

Mais informações: comercial@gboex.com.br

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 12ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.