GBOEX lança campanha comercial Rumo a 2021

GBOEX lança campanha comercial Rumo a 2021

O GBOEX lançou a ação comercial “Rumo a 2021”, que integra a Campanha Desafio. Os corretores inscritos na empresa, e que estejam com produção ativa, concorrem a prêmios em dinheiro e brindes pelos resultados realizados até 31 de dezembro. A iniciativa busca incentivar os profissionais pelo desempenho na comercialização do pecúlio individual, do seguro e dos serviços de assistências. Assim, também há possiblidade de ampliar o número de pessoas que contam com algum tipo de proteção.

Esta etapa contempla o último mês do ano, mas a campanha garantiu outras oportunidades em fases promovidas desde janeiro. O objetivo é valorizar os parceiros comerciais, essenciais para a evolução da empresa. Neste ano de adaptações, o relacionamento do GBOEX com os corretores foi ainda mais fortalecido, o que permitiu a entrega de produtos e serviços de qualidade para os associados.

O incentivo tem abrangência em todo o Brasil e o regulamento está disponível no Portal do Corretor (www.gboex.com.br), que também apresenta a descrição dos prêmios e das metas propostas.

Mais informações: comercial@gboex.com.br

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.