GBOEX lança novo conceito de comunicação

GBOEX lança novo conceito de comunicação

Plano alinha positividade, solidez da marca e cuidado com a vida e o futuro

“GBOEX: planos para sua vida.” Esse é o mote do novo conceito de comunicação lançado pela empresa, a qual revisitou a sua linha de comunicação e procurou atualizar seus projetos para traduzirem as alterações e inovações estabelecidas nos últimos meses. Em evolução intensa, a marca renovou processos, implantou funcionalidades digitais e adaptou-se às tendências de mercado e às exigências de consumo.

“Para representar esse momento de forma equilibrada, tanto graficamente como por meio de ações – nossa expertise, produtos, serviços e benefícios -, foi necessário inovar”, esclarece Ana Maria Pinto, superintendente Comercial, Comunicação e Marketing. Com plano de comunicação elaborado pela agência Integrada, a linguagem carrega os valores da marca, reafirma a qualidade do que é oferecido, valoriza os diferenciais da empresa e impulsiona o cenário positivo, uma realidade da entidade. As artes dão destaque às imagens, que retratam o afeto e o cuidado das famílias, e o projeto gráfico dá fluidez ao material ao trazer fontes que remetem para a continuidade e para o futuro.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Para criar a linha, partimos da ideia de que pensar no amanhã e preparar-se para ele é a melhor alternativa para encarar as surpresas da vida. Por isso, traz uma comunicação leve, contemporânea e institucional, que gera empatia com o público”, resume o CEO da Integrada Comunicação, Fernando Silveira. Pensar no futuro, cuidar da família, evoluir, proteger quem você ama, celebrar com amor: são alguns dos princípios que envolvem as rotinas de atuação e que constam nas peças.

Redes sociais, mídia tradicional e canais com foco personalizado – como o WhatsApp – estão na lista de espaços a serem utilizados pela empresa. A proposta também busca intensificar a divulgação nas regiões das unidades de negócios e pontos de atendimento. “O GBOEX completará 110 anos em maio e está presente nacionalmente. Essa experiência centenária permite dinamicidade e nos coloca em um lugar sólido do mercado, mas também nos faz querer sempre a busca pelo propósito da evolução”, conclui Ana Maria.

Ficha técnica

Agência: Integrada Comunicação Total

Redator: Guilherme Kreiss

Diretor de arte: Fabrizio Baron

Atendimento: Eduarda Linhares

Relacionamento: Bel Penna de Moraes

Produção: Priscila Tavares

Mídia: Fernanda Nascimento

Aprovação do cliente: Ana Maria Pinto, Cláudia Mendes Ribeiro, Luciano Zanotto e Nívea Lopes

Leia, por fim, a 31ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.