GBOEX firma convênio com a rede de farmácias Pague Menos

GBOEX firma convênio com a rede de farmácias Pague Menos

O GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas firmou convênio com a Farmácia Pague Menos para garantir mais benefícios para os associados da entidade. A rede possui mais de 1.100 lojas, localizadas em 327 municípios brasileiros. Os descontos atingem 15% para medicamentos da marca e 25% para genéricos tarjados.

A Pague Menos tem 39 anos de mercado e é a única varejista farmacêutica presente em todos os Estados e no Distrito Federal. As vantagens da parceria, que também favorece corretores, valem para compras nas lojas físicas.

“A Rede de Convênios GBOEX tem se destacado pela qualidade das empresas conveniadas, além da diversificação de setores. Especialmente neste período de pandemia e necessidade de todos prestarmos atenção ao bem-estar, a empresa tem intensificado a busca de novos parceiros relacionados aos cuidados com a saúde”, comenta Ana Maria Pinto, superintendente de Marketing do GBOEX.

São mais de 6.000 produtos e serviços oferecidos pela Rede de Convênios. Além de farmácias, clínicas, hospitais e consultórios estão na lista. O serviço também inclui lojas e outros estabelecimentos, que podem ser localizados no site www.conveniosgboex.com.br ou pelo aplicativo GBOEX Integra, disponível para IOS e Android.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.