18/09/2020
GBOEX promove a edição 2020 do seu Encontro Comercial

GBOEX promove a edição 2020 do seu Encontro Comercial

De 10 a 14 de fevereiro, em Porto Alegre, onde está localizada a sua matriz, o GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas promove o seu tradicional Encontro Comercial, a edição deste ano apresenta o tema “Conexões fortes. Mais qualidade”. O evento é destinado aos gestores das suas unidades. Ele conta com as presenças dos gerentes, supervisores e consultores comerciais de todo o Brasil.

Analisar os resultados da área comercial, reforçar o entendimento dos principais processos e seus indicadores, fortalecer o relacionamento entre os colaboradores e ampliar a visão de negócio, mercado e inovação, estão entre os objetivos do evento. Além disso, o momento também será uma oportunidade para discutir a gestão para resultados. Desse modo, será debatido o papel dos colaboradores como facilitadores, o direcionamento e a priorização das ações comerciais para aperfeiçoamento do modelo comercial.

Leia também:

Seguradora lança primeira campanha de vendas do ano

O superintendente comercial do GBOEX, Leonardo Neustadt, busca fazer com que o encontro seja marcado pelas interações e conexões entre os participantes. “É nesse ambiente de troca de experiências e de sinergia que daremos continuidade ao grande projeto que temos em andamento”, explica.

De acordo com Neustadt, “a verdadeira conquista dos objetivos é fruto de muita dedicação, planejamento, perseverança e estudo, mas existem dois ingredientes adicionais, que fazem toda a diferença: o primeiro é acreditar verdadeiramente no que se deseja e o segundo é o entendimento de que não se faz nada sozinho”. Contudo, ele diz que a integração com outras pessoas permite o desenvolvimento máximo das potencialidades.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Ampliare Comunicacao

A Ampliare Comunicação é uma assessoria de imprensa e comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *