GBOEX homenageia corretores de seguros

GBOEX homenageia corretores de seguros

O Dia do Corretor, 12 de outubro, será marcado por homenagens do GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas. A empresa preparou brindes personalizados que serão entregues aos profissionais cadastrados de maneira individualizada, nas 14 unidades de negócios, além da matriz, localizada em Porto Alegre.

A entidade também criou uma campanha de comunicação e uma ação comercial temática que valorizam a parceria e o reconhecimento em contar com os corretores no desenvolvimento dos negócios e na proteção aos associados. Peças digitais como e-mail marketing, cartazes, anúncios, banner e móbile, estão entre os materiais desenvolvidos. As mensagens reforçam o agradecimento a esses importantes parceiros, que confiam no GBOEX e zelam pelo que é mais valioso para a empresa: o cuidado com as pessoas.

“Acreditamos na capacidade técnica de cada corretor que integra nosso time de profissionais. Sabemos que eles são analistas, consultores e essenciais no planejamento de um futuro com mais serenidade para todos. Legalmente habilitados, suas atividades englobam responsabilidades e envolvem desde a gestão econômica até a garantia de mais qualidade de vida”, ressalta o superintendente comercial nacional, Leonardo Neustadt.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a décima edição da revista: 




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.