GBOEX promove iniciativas para garantir o engajamento dos homens no Novembro Azul

GBOEX promove iniciativas para garantir o engajamento dos homens no Novembro Azul

Rede de Convênios da empresa disponibiliza parceiros com benefícios para consultas e exames. Plano Vida 360 garante mais tranquilidade em momentos imprevistos

Conhecida como a campanha mundial de combate ao câncer de próstata e outras doenças masculinas, o Novembro Azul visa a conscientização desse público para o diagnóstico precoce e, consequentemente, o tratamento adequado. O GBOEX promove iniciativas, assim como outras entidades pelo Brasil, para garantir o engajamento dos homens. Ações nas redes sociais e de endomarketing estão entre as propostas desenvolvidas pela empresa, que também disponibiliza parceiros na Rede de Convênios, com descontos em consultas e exames em clínicas de saúde e hospitais.

Conforme o oncologista Rodolfo Coutinho Radke, da Clínica Cion, a qual integra da Rede, o tumor de próstata é “prevalente em homens, com alta incidência”. Para ele, com base em anos anteriores, é possível perceber que a campanha instiga o cuidado por parte desse público. “Estimula muito, uma vez que proporciona maior agendamentos e procura por exames especializados”, afirma.

O diagnóstico precoce é o que amplia as chances de cura. Por isso, é fundamental que ocorram as consultas urológicas, com o toque retal e a dosagem do antígeno prostático específico. Segundo o médico, esses exames preventivos devem ser feitos a partir dos 40 anos, já que a “incidência aumenta com a idade”. Radke alerta para o fato que, no Brasil, os homens ainda não têm a devida precaução sobre o tema se comparado o mesmo público de outros países.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

A Rede de Convênios GBOEX é um serviço disponível para associados e corretores parceiros e oferece benefícios em mais de 7 mil itens em estabelecimentos localizados em diferentes regiões do Brasil, entre eles os voltados para a prevenção de doenças.

Para conhecer todos os parceiros credenciados e contratar com os descontos informados, acesse www.conveniosgboex.com.br ou faça o download do aplicativo GBOEX Integra, compatível com os sistemas Android e iOS.

Mais tranquilidade

Outro fator que pode apoiar os homens nesse sentido é a proteção do Plano Vida 360, produto do GBOEX que agrega a possibilidade de customização, conforme as necessidades do cliente. Além das coberturas de pecúlio e Doenças Graves, permite a contratação de outras opções e diversas assistências para compor a proteção adequada a cada um.

Com o plano, que prevê permanência até os 70 anos, há garantia de pagamento de uma indenização em decorrência de diagnóstico definitivo de doenças, como o câncer, aliviando os custos financeiros com tratamentos complementares ou, até mesmo, para ser utilizada de outra forma, como o associado necessitar.

Saiba mais: www.gboex.com.br







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.