GBOEX reposiciona sua linha de comunicação

GBOEX reposiciona sua linha de comunicação
As peças mantêm a identidade da empresa, mas incluem novos elementos que traduzem o cuidado em proteger as pessoas

O GBOEX tem uma nova linha de comunicação para este e para o próximo ano. A atualização do conceito segue os preceitos de humanização e da afetividade traduzidos na frase: “Para tudo ficar bem, GBOEX”. O objetivo é evidenciar ainda mais a presença da empresa como sinônimo de proteção e tranquilidade no dia a dia das pessoas.

Para compor as peças, a tipografia escolhida e as imagens selecionadas remetem ao cuidado e à proteção das famílias, buscando criar laços de empatia com o público. A criação tem a assinatura da Integrada Comunicação Total e a coordenação da Superintendência Comercial, Comunicação e Marketing do GBOEX.

A dinâmica da campanha mantém a identidade da empresa, propondo a renovação do compromisso com o cuidado. As mudanças ainda permitem a alternância de textos, cores e imagens, sustentando o posicionamento da marca de forma atrativa e criativa.

 O novo conceito está sendo utilizado em mídias internas e externas, além do planejamento prever inserções em televisão, rádio, revistas, sites, blogs e iniciativas de endomarketing. Espaços publicitários contratados de forma estratégica, nas localidades em que o GBOEX mantém unidades de negócios e pontos de atendimento, também estão na lista.

Tanto a linha criativa quanto as estratégias de divulgação permitem a proximidade com o público e o reconhecimento rápido daquilo que está na base de atuação da empresa há 108 anos: o cuidado com as pessoas, o meio ambiente e a sociedade.

“Nosso propósito é garantir um amanhã mais seguro e protegido, aliado à serenidade no agora, possibilitar que as famílias contem com algum tipo de proteção. O conceito de comunicação criado para este ano confirma a nossa missão de resguardar, oferecer serviços e produtos para o bem-estar no presente e a continuidade no futuro,” destaca a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto. A executiva explica que a proposta busca a inovação, mantendo a tradição do GBOEX, reconhecida pelo mercado e por associados que confiam na empresa para cuidar de suas famílias.

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