GBOEX premia corretores no Desafio de Primavera

GBOEX premia corretores no Desafio de Primavera

“Desafio de Primavera” é a nova etapa da campanha anual promovida pelo GBOEX. Com o objetivo de beneficiar os corretores, buscando a valorização daqueles que se empenham na comercialização de planos de pecúlio individual, de seguros e de serviços de assistência, a empresa fará, neste mês, a dinâmica da premiação em dinheiro, com base na produção mensal.

Estão aptos a participar os corretores cadastrados no GBOEX ou que vierem a se inscrever no período da iniciativa. Com abrangência nacional, a ação integra a tradicional Campanha Desafio, já reconhecida pelo mercado e que, neste ano, foi reformulada, agregando novidades e premiações. Nesta edição, os participantes acumulam pontos que valerão para apuração da campanha anual, que tem como premiação para os corretores vouchers, os quais poderão ser trocados por viagens, veículo, motocicleta ou dinheiro.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Os profissionais poderão participar desta etapa e de outras planejadas para acontecerem até 31 de dezembro deste ano. O regulamento, com todas as informações, está disponível no Portal do Corretor (www.gboex.com.br).

Para tudo ficar bem, GBOEX.

Leia, por fim, a 18ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.