GBOEX intensifica campanha “Quem Indica Amigo É”

GBOEX intensifica campanha “Quem Indica Amigo É”

O GBOEX intensificou as ações da campanha “Quem Indica Amigo É”. A iniciativa possibilita a entrada no quadro social da empresa por meio de indicações. Associados da entidade podem recomendar seus amigos e, assim, ganhar brindes personalizados após a confirmação do pagamento da primeira mensalidade do participante. 

A campanha tem vigência até 31 de julho deste ano. Para participar, basta encaminhar um e-mail para marketing@gboex.com.br, informando os dados do amigo (nome e telefone). As condições de aceitação do ingresso da pessoa ao quadro social do GBOEX devem obedecer aos critérios de contratações, de cada plano do GBOEX, disponíveis no site da empresa.  Depois disso, a empresa designará um corretor de seguros que entrará em contato com a pessoa indicada.

Além do plano contratado, o participante poderá utilizar os benefícios da Rede de Convênios, que integra mais de 5.000 produtos e serviços com descontos exclusivos, e participar de outras campanhas da entidade. Os critérios da campanha estão disponíveis em www.gboex.com.br/campanha-quem-indica-amigo-e/.

“Os mais de 100 anos do GBOEX foram construídos com o compromisso de cuidar e proteger as famílias. O nosso objetivo é garantir, cada vez mais, que as pessoas conquistem a segurança no presente, possibilitando um futuro mais tranquilo”, destaca a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto. 

Saiba mais: www.youtube.com/watch?v=OAtg_WlhVAA

Para tudo ficar bem, GBOEX.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 15ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.