GBOEX recebe premiação Top Consumidor

GBOEX recebe premiação Top Consumidor

Na manhã da última sexta-feira, 29, o GBOEX recebeu a premiação Top Consumidor – Marcas de Respeito – Ano 12. O certificado reconhece empresas que se destacam na entrega de serviços e produtos no Rio Grande do Sul. A cerimônia aconteceu na Associação Comercial de Porto Alegre, na capital gaúcha, e foi organizada pelo Instituto do Consumidor Geração X (ICONX), pelo Portal Academia do Consumidor e pela revista Consumidor.

Os indicados passaram pela aprovação do Conselho Consultivo e tiveram os nomes enviados ao Procon Estadual e ao Procon Porto Alegre. Reconhecido no universo corporativo, o projeto foi lançado em 2006 e já premiou mais de 200 marcas. Neste ano, o evento contou com uma palestra do presidente da GS1 Brasil, João Carlos de Oliveira.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Para o GBOEX, esse reconhecimento causa orgulho e atesta o nosso empenho e preocupação em procurar entregar o melhor para nossos associados. Seguindo a nossa tradição e a missão de apoiar as famílias com proteção e tranquilidade no presente e no futuro, desenvolvemos as nossas ações com base no cuidado e no respeito”, afirmou o diretor Técnico, Otomar Francisco Umann Azeredo, que representou a entidade.

Também participaram do encontro: a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto; a gerente de Subscrição Comercial, Maria Andreia Hoffmann Vitt, a coordenadora de Marketing, Patricia Kohler Morosini e a analista Eliane Freitas.

Saiba mais: www.academiadoconsumidor.com.br

Leia, por fim, a 36ª edição da revista:





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.