GBOEX firma convênios com abrangência nacional e garante descontos para associados

GBOEX firma convênios com abrangência nacional e garante descontos para associados

O GBOEX firmou novas parcerias para a Rede de Convênios. As vantagens das empresas credenciadas têm abrangência nacional e descontos que chegam até 30% para associados. Mais de 6.000 produtos e serviços estão à disposição dos clientes GBOEX e a rede recebe atualização constante, inclusive de novos formatos de utilização.

Entre as novidades de outubro, a loja virtual O Boticário repassa 20% em seus produtos. Com a Renner, a parceria oferece 15% pelo site. A Aramis oferece 10% de desconto em compras para associados GBOEX. A Azaleia, loja de calçados, também garante o mesmo percentual de desconto nas compras on-line. Na CiaToy, focada em brinquedos, o desconto é de 20% pelo portal virtual da parceria.

Para quem procura eletrônicos, a Canon concede até 30% de desconto aos clientes. O mesmo percentual vale para a loja Compra Certa, que além de eletrônicos, comercializa brinquedos, móveis e eletrodomésticos. Com as Americanas, a parceria assegura promoções específicas, que estão disponíveis no hotsite do convênio.

A Rede de Convênios, premiada neste ano, existe há mais de meio século e oferece diferenciais pensados para quem se relaciona com a marca GBOEX. O objetivo é criar soluções relevantes para que os associados possam economizar e aproveitar os produtos e serviços dos credenciados. Os parceiros podem ser localizados no site  www.conveniosgboex.com.br ou pelo aplicativo GBOEX Integra, disponível para iOS e Android.

GBOEX- Quando você tem, tudo fica bem.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.