GBOEX divulga vencedores da Campanha Desafio

GBOEX divulga vencedores da Campanha Desafio

A ação comercial de valorização de corretores de seguros parceiros e colaboradores das unidades de negócios e pontos de atendimento do GBOEX, Campanha Desafio 2022, tem vencedores em quatro estados: Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. A iniciativa aconteceu durante todo o ano de 2022 e, além dos prêmios mensais, como reconhecimento pelo desempenho nas vendas de pecúlio individual, seguro e serviços de assistências, os participantes concorreram a uma viagem que acontecerá de 11 a 16 de abril próximo.

Esta campanha é uma tradição no mercado e tem por objetivo incentivar os profissionais envolvidos, pela dedicação e o relacionamento com a marca. O resultado é a entrega de produtos e serviços de qualidade e que garantem proteção e segurança aos associados de todo o Brasil.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A edição do Desafio 2023 já foi lançada e oportuniza vantagens para os corretores que compartilham dos benefícios da marca GBOEX. “O comprometimento, os esforços e a competência sempre serão celebradas pela entidade. Por isso, nosso planejamento estratégico de negócios leva em conta a geração de valor aos nossos clientes e aos parceiros, do que oferecemos e do retorno que os profissionais terão ao contribuírem com um futuro mais tranquilo para as famílias, que é a nossa missão: cuidar e proteger”, destaca a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto.

Para saber mais: www.gboex.com.br

Leia, por fim, a 30ª edição da revista:






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.