Generali patrocina a Festa do Cinema Italiano

Generali patrocina a Festa do Cinema Italiano

A Generali Brasil, subsidiária do Grupo Generali, tornou-se patrocinadora de um dos eventos mais importantes da Europa e Brasil, a Festa do Cinema Italiano. Um dos festivais cinematográficos mais apreciados no mundo continuará fazendo parte da vida dos brasileiros, mesmo com o distanciamento provocado pela pandemia de covid-19. A versão online do festival contará com uma seleção de mais de 20 obras de clássicos e novidades. O evento é gratuito e acontecerá na plataforma de streaming Looke, de 28/08 a 10/09.

Serão 15 dias dedicados ao melhor do cinema italiano contemporâneo e clássico ao alcance de um clique. Apesar do ano de 2020 ter apanhado todos de surpresa com a necessidade de distanciamento, a Festa do Cinema italiano não quer deixar de fazer parte da vida dos brasileiros. A versão online do festival conta com uma seleção de 20 filmes, entre eles sucessos das edições anteriores, clássicos e ainda títulos inéditos no Brasil. Uma escolha que abrange desde obras de prestigiados diretores até criações de novos autores, filmes premiados em grandes festivais internacionais e sucessos de bilheteria.

“Para a Generali é extremamente gratificante patrocinar um evento que prestigia a alma do Cinema Italiano e toda sua cultura. A Itália está no DNA de nossa empresa e poder proporcionar cinema de qualidade online para as pessoas, onde quer que elas estejam, é motivo de orgulho para nós. A arte é uma importante ferramenta de inclusão, transformação social e digital”, declara Claudia Papa, Vice-Presidente Comercial & Marketing.

A Festa do Cinema Italiano é uma realização da Associação Il Sorpasso, que conta com a produção executiva da Mottironi Editore e da Espaço Filmes. A iniciativa nasceu em Lisboa, em 2008, e depois de se tornar o principal evento em Portugal dedicado ao cinema e à cultura italiana se expandiu para outros países. Desde 2014, o Festival cresceu exponencialmente no Brasil. A partir de sua 3ª edição, em 2016, passou a ser realizado simultaneamente nas principais cidades do país e, no ano passado, alcançou espectadores em 16 cidades, tornando-se o maior evento de cinema italiano a nível nacional. Para mais informações, acesse: www.festadocinemaitaliano.com.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.