22/09/2020
Generali lança a primeira Campanha Publicitária Global

Generali lança a primeira Campanha Publicitária Global

Objetivo é celebrar o empoderamento de 150 mil distribuidores da Generali, ilustrando como a seguradora realmente é um verdadeiro parceiro para toda a vida

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A Generali lançou a primeira Campanha Publicitária Global em seus 189 anos de história, unicamente focada em celebrar seus mais de 150 mil distribuidores que constroem o verdadeiro significado de parceiro para toda a vida. A iniciativa foi desenvolvida em parceria com a agência de Marketing e Comunicação Dentsu, encarregada da criar e fornecer uma plataforma de comunicação global para a estratégia “Lifetime Partner” da Generali.

Campanha global da Generali

Além de destacar o fundamental papel que um distribuidor atua, eles são os heróis da Generali. Utilizam o contato humano para criar produtos customizados e serviços para os clientes. Eles são a verdadeira face do parceiro para toda a vida em sua comunidade local. A ação publicitária os coloca em um estágio central que oferece uma única possibilidade para criarem suas próprias campanhas locais e se posicionarem como verdadeiros pontos de referência a seus clientes.

Existem três fases para toda a campanha, a primeira com foco nos distribuidores. A segunda, que começará em outubro, será dedicada à marca. Enquanto isso, a terceira  projetará os principais hallmarks de 2021.

Isabelle Conner, Head de Marketing do Grupo, declarou: “Construir uma marca forte é um dos pilares da estratégia Generali 2021. Isso significa oferecer uma experiência multicanal perfeita, produtos e serviços sob medida, que se conectam emocionalmente com os clientes. Essa é a razão de querermos começar agora com uma mensagem ousada, sobretudo quando a vida recomeça após a pandemia da COVID-19.” Ela também adicionou. “A exclusividade da Generali é nossa “Reditude”, ou “red atitude”: vermelho é nossa cor, representa nossa empatia e humanidade, enquanto nossa atitude é nosso espírito, paixão, dinamismo e proatividade. Sendo assim, essas são as qualidades que as pessoas estão procurando em uma marca. Qualidades que adicionam valor à vida dos clientes.”

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Leia, por fim, a oitava edição da revista:

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