Genildo Lins assume nova diretoria na Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg)

Genildo Lins assume nova diretoria na Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg)

A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) remodelou o quadro diretor e agora passa a contar com a mais nova Diretoria de Assuntos Corporativos e Relações Institucionais e Sindicais (DICOR), sob a titularidade de Genildo Lins. A DICOR será responsável pelo relacionamento com o Poder Executivo e os Sindicatos, bem como pelas atividades financeiras e administrativas da Confederação.

Lins acumula passagens por vários cargos públicos relevantes, entre os quais: secretário-executivo do Ministério das Comunicações, secretário de Gestão Pública do Ministério do Planejamento, secretário de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações e chefe de gabinete do Ministro do Planejamento.  Além disso, o executivo também atuou como presidente do Conselho de Administração da GEAP Saúde.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Genildo Lins ainda foi conselheiro de administração de diversas empresas, entre elas: Empresa de Correios e Telégrafos, BNDES, BB Seguridade SS, Telebrás AS, Dataprev e Alcântara Cyclone Space – ACS.

Leia, por fim, a 34ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.