Giuliana Morrone revela que foi vítima de golpe de seguro auto por 10 anos

Giuliana Morrone revela que foi vítima de golpe de seguro auto por 10 anos

“Senhora Eficiência”, como a jornalista destacou, emitia boletos falsos de seguradora

A jornalista Giuliana Morrone relatou em sua rede social ter sido vítima de um golpe de seguro auto por uma década. Ela pagava serviços de uma corretora que não existia, mas era ludibriada pelo suposto atendimento de excelência.  “Ela deveria ter sido batizada com o nome de Eficiência. Trabalhava como freelancer e me orientava a não perder tempo com aplicativos ou telefonemas para a empresa de seguros”, contou.

A apresentadora diz que nunca desconfiou do golpe, pois, tudo que precisava, era bem atendida. “Era tão competente que acabei ficando mal acostumada, cliente mimada. Pneu furou? Eu avisava e em minutos aparecia um motoboy para fazer a troca”, lembrou.

Com o “sucesso” da corretora, Giuliana a indicou para outras pessoas. “E assim, de boca em boca, ela passou a providenciar seguros de carros de toda a família e de amigos, vizinhos”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A jornalista contou, então, que teve o pneu do carro furado após passar por um buraco. Mais uma vez, ela entrou em contato com a “profissional”, mas desistiu do atendimento após receber ajuda de ciclistas que passaram no local. No mesmo dia, Giuliana encontrou um primo que havia feito a indicação e, então, veio a surpresa: “Durante anos, os clientes da Senhora Eficiência foram vítimas de golpe”, relatou.

“Ela mandava boletos falsos como se fossem da seguradora. Senha Eficiência tinha um esquema de motoboys que resolviam pequenos incidentes, como bateria descarregada e pneu furado”.

Giuliana diz que a farsa foi revelada quando sua prima precisou de um atendimento mais completo de sinistro, mas não foi atendida pela “corretora”. “Cobrei agora da Senhora Eficiência a apólice de seguros e ela me bloqueou”, finalizou a apresentadora em sua publicação.

Leia, por fim, a 32ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #32





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.