Glaucia Saffa assume como diretora de marketing e inovação da Namu

Glaucia Saffa assume como diretora de marketing e inovação da Namu

Chegada da executiva faz parte da estratégia de ampliar o potencial da plataforma como Serviço de Valor Agregado – SVA

Namu anuncia a chegada de Glaucia Saffa para o cargo de diretora de marketing e inovação. A profissional chega à companhia após 20 anos de atuação em desenvolvimento de negócios, marketing e criação de produtos para varejo e massificados. Sua missão no novo desafio é preparar o desenvolvimento e o lançamento de novas soluções da Namu.

“Minha carreira foi dedicada à construção de soluções de acesso à serviços de saúde. Esse novo desafio representa uma oportunidade de ampliar esse trabalho, para o mercado de bem-estar e prevenção. É empolgante pensar sobre como o wellness pode ser vivido por todas as pessoas, independente da sua classe social ou estágio de contato com o tema. Nesse sentido, a Namu é uma ferramenta poderosa porque consegue empoderar o consumidor em sua jornada de autocuidado e responder às necessidade de diversos canais”, revela a executiva.

Jornalista, administradora e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Saffa é co-fundadora da TEM Saúde e liderou times de marketing e produtos em empresas como Grupo Silvio Santos e Cartão de TODOS, sempre com foco na criação de modelos de negócio para as classes C e D. “Para atender a base da pirâmide as soluções precisam ser simples e escaláveis. O que aprendi em todos esses anos construindo essas soluções é que elas só são relevantes para o usuário se a jornada for incrível. É isso que nós vamos perseguir”, afirma.

NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Perspectivas futuras

Fundada em 2015 pelo empreendedor e CEO Deuk Soo Yeo, a proposta da Namu é ser a plataforma de saúde e bem-estar mais completa do Brasil. Mais do que uma plataforma de serviços de wellness, a empresa possui um super app que oferece programas de saúde física, mental e nutricional, ampliando o acesso para ações de prevenção e orientação às pessoas.

Atualmente a empresa já têm um impacto direto na qualidade de vida de 1,4 milhão de brasileiros. Impulsionado por parcerias estratégicas, a Namu tem o objetivo de alcançar 2,5 milhões de vidas até o final de 2025 a partir da estratégia de atuação em canais massificados.

“Nossa missão é transformar como as pessoas se relacionam com saúde e bem-estar, integrando tecnologia, acessibilidade e um olhar holístico para atender às necessidades reais dos usuários”, afirma o CEO. “Colocamos nas mãos dos usuários informações e ferramentas práticas, fomentando uma cultura de prevenção e autocuidado. Ao abordar a saúde de forma integral dentro do aplicativo, buscamos tornar o cuidado com o bem-estar cada vez mais completo e acessível”, finaliza.

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.