Em um universo com 28 representantes, companhia conquistou o quinto lugar em vendas e, além do prestígio da conquista, é reconhecida com uma viagem a Barcelona
A Gorilla Life segue se consolidando como uma das principais referências do mercado de proteção financeira no Brasil. Prova disso é desempenho da empresa na mais recente campanha promovida pela MetLife, que teve como premiação uma viagem para Barcelona, na Espanha.
A empresa ficou entre as cinco no ranking nacional de vendas entre 28 representantes de seguros da MetLife no Brasil.
Um dos grandes destaques por trás desses resultados é a trajetória da própria Gorilla Life. Fundada em dezembro de 2021, a empresa começou suas operações do zero e, em pouco mais de três anos, já ocupa o quinto lugar no ranking de volume de vendas do canal representante de seguros da MetLife. Uma ascensão importante, que traduz o trabalho consistente e a visão de longo prazo da companhia.
NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP
“Somos pioneiros no modelo de representante de seguros da MetLife. Outras agências do canal também se tornaram representantes, porém já possuíam estruturas maiores, com um número significativo de consultores. A nossa conquista é mais notável por ter sido alcançada com uma estrutura construída desde o início”, declara o sócio fundador da Gorilla Life, Ricardo Teixeira.
Com presença crescente no mercado, a Gorilla Life continua a investir no desenvolvimento de seus profissionais e no fortalecimento de parcerias estratégicas. A participação expressiva na campanha da MetLife é mais um marco importante na trajetória da empresa rumo à liderança no setor.