Diretoria do Grupo A12+ marca presença na comemoração dos 15 anos da Segna Consultoria em Seguros

Diretoria do Grupo A12+ marca presença na comemoração dos 15 anos da Segna Consultoria em Seguros

O Grupo A12+, representado por Evaldo de Paula, diretor de Expansão, e José Alexandre Cid, diretor comercial, esteve presente na celebração dos 15 anos da Segna Consultoria em Seguros, realizada no dia 15 de agosto, no Restaurante Maguje, no Jockey Club do Rio de Janeiro.

A Segna Consultoria, sócia fundadora do Grupo A12+, iniciou suas atividades no mercado de seguros em 2009. A empresa foi construída por seus sócios, com o objetivo de atingir um novo patamar de excelência, aliando a proximidade com os clientes e a personalização dos seus serviços, com foco na tecnologia e inovação. Atualmente, a Segna atua em mais de 10 estados do Brasil e abrange diversos segmentos de seguros, incluindo Auto, Vida, Saúde, Viagem e Pets, entre outros.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

A diretoria segue na foto junto com Alexandre Papandréa, CEO da Segna, e os sócios Fernandes Sá, Denis Bizantino, Henrique Carballo, e Marcos Gomes.  O evento contou com a presença dos sócios, colaboradores e parceiros.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.