Diretoria do Grupo A12+ se reúne em Belo Horizonte para aprimorar o plano de expansão do Programa A12+ Partners

Diretoria do Grupo A12+ se reúne em Belo Horizonte para aprimorar o plano de expansão do Programa A12+ Partners

Programa tem o intuito de fornecer as melhores soluções para os parceiros de negócios do Grupo

Nos dias 29 e 30 de agosto, a diretoria do Grupo A12+ se reuniu em Belo Horizonte, para aprimorar o plano de expansão e execução do Programa A12+ Partners. O propósito do programa é fornecer as melhores soluções para os parceiros de negócios, criando mecanismos para ampliar o mix de produtos, expandir o market share, aumentar a rentabilidade financeira, aprimorar o sistema de gestão e facilitar o acesso a melhores condições comerciais.

A reunião contou com a presença do presidente do Grupo A12+, Renner Fidelis; do diretor de expansão, Evaldo de Paula; do diretor de tecnologia e marketing, Flávio Lino de Paula; do diretor comercial A12+ Corporate, Wellerson Castro, e outros sócios acionistas do grupo.

Para Renner Fidelis, presidente do Grupo A12+, essa iniciativa reafirma o compromisso de potencializar os serviços, impulsionar a eficiência operacional e fornecer a proteção necessária ao consumidor final. “Nos reunimos para garantir a padronização das ações e colocar em prática tudo o que planejamos estrategicamente para a expansão. O Programa A12+ Partners oferece uma gama de recursos para os corretores parceiros que aderiram ao programa”.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Com o A12+ Partners, os corretores têm a possibilidade de obter a autonomia desejada, com forte presença no mercado, assessoria comercial, melhor aceitação, manutenção da marca e identidade da corretora, atendimento diferenciado das seguradoras, diversificação dos negócios com acesso a todas as modalidades de seguros, além da possibilidade de expandir seus negócios corporativos com o apoio da A12+ Corporate, acesso ao Gestão de Multas, acompanhamento e monitoramento no “cross-selling” da sua carteira, e uma mesa de negociação exclusiva A12+.

“Os benefícios do Programa A12+ Partners estão disponíveis para as corretoras que planejam o crescimento de suas carteiras e buscam uma gestão personalizada, com suporte e acompanhamento diferenciados. Nós, da diretoria, nos reunimos para debater as próximas ações do programa, que possui um ecossistema único, com toda estrutura de gestão, negociações diferenciadas, produtos exclusivos e, acima de tudo, a credibilidade do Grupo A12+, um dos maiores grupos de corretagem de seguros da América Latina. Continuamos investindo no programa para oferecer o que de melhor aos nossos parceiros”, concluiu Evaldo de Paula, diretor de expansão do Grupo A12+.




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.