O Grupo Bradesco Seguros apoiará o projeto “A Vida É Pra Já”, realizado em parceria com a Rede Globo. A produção contará com uma série de conteúdos editoriais da emissora, que abordará diferentes assuntos a cada 15 dias. A importância de se pensar no futuro, sem deixar de viver o presente será o tema de estreia, prevista para o dia 16/7, no intervalo do Jornal Nacional.
“O apoio a esse projeto reforça e torna ainda mais perceptível a missão da seguradora, que possui em seu DNA o compromisso de participar de todos os ciclos de vida do cliente”, afirma Alexandre Nogueira – Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
Ao final de cada programa, será veiculado a vinheta, “Pensou no futuro, pensou no presente” fortalecendo a qualidade nas relações a longo prazo e a presença da seguradora em todos os momentos.
Grupo Bradesco Seguros
Leia, por fim, a oitava edição da revista:
Visualizações: 1.188