Grupo Bradesco Seguros participa do projeto “A Vida É Pra Já”

Grupo Bradesco Seguros participa do projeto "A Vida É Pra Já"

Partículas Seguro Nova Digital

O Grupo Bradesco Seguros apoiará o projeto “A Vida É Pra Já”, realizado em parceria com a Rede Globo. A produção contará com uma série de conteúdos editoriais da emissora, que abordará diferentes assuntos a cada 15 dias. A importância de se pensar no futuro, sem deixar de viver o presente será o tema de estreia, prevista para o dia 16/7, no intervalo do Jornal Nacional.

“O apoio a esse projeto reforça e torna ainda mais perceptível a missão da seguradora, que possui em seu DNA o compromisso de participar de todos os ciclos de vida do cliente”, afirma Alexandre Nogueira – Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Ao final de cada programa, será veiculado a vinheta, “Pensou no futuro, pensou no presente” fortalecendo a qualidade nas relações a longo prazo e a presença da seguradora em todos os momentos.

Grupo Bradesco Seguros
Leia, por fim, a oitava edição da revista:






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.