Grupo Exalt ultrapassa R$ 1 bilhão em prêmios emitidos

Grupo Exalt ultrapassa R$ 1 bilhão em prêmios emitidos

Conquista chega em um momento de atualização de posicionamento e de uma nova proposta de valor

O novo posicionamento segue alinhado com a proposta de valor. Isso porque ele atende tanto às necessidades dos corretores quanto das seguradoras parceiras. A postura da empresa visa potencializar o aumento na demanda de novos negócios e na rentabilidade da comercialização de apólices.

“Aproveitamos o novo ciclo de aceleração dos negócios e efetuamos a entrega de um hub em que as seguradoras se conectam.As demandas de vendas são impulsionadas diretamente pelos corretores associados do grupo. A série de canais criados pelo Grupo Exalt foca no empreendimento, no aumento da rentabilidade da carteira e na gestão de atendimento humanizado. Concluímos a implantação do reposicionamento da marca e agora chegamos ao mercado com uma entrega, na qual o volume de prêmios passa de R$ 1 bilhão. A tendência é crescer em larga escala”, afirmou Alexandre Federman, CEO do Grupo Exalt.

Exalt como uma agente de mudança

O lançamento da nova marca consolidou a ação como um agente de mudança. Desse modo, a empresa se compromete em fornecer as ferramentas e o conhecimento necessários para que seus parceiros prosperem em um cenário de constantes transformações. O grupo inicia uma nova fase de atuação, tendo como pilares centrais a inovação, a qualificação e o desenvolvimento.

O suporte comercial do Grupo Exalt auxilia o corretor a expandir seus negócios. Além disso, ele organiza a demanda e estrutura a operação como uma empresa, ao lidar com o desafio de saber trabalhar o empreendimento. Por fim, essa nova fase, destacada em eventos como o Exalt Next em 2025, é direcionada a um público que projeta o crescimento, com foco em planejar e colocar as metas em prática, rumo à ascensão.  

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.